Depois da primeira colecção de glosses e vernizes, seguidos pelas pestanas falsas, eis que a Tanya Burr nos presenteia com mais produtos e desta vez em grande escala.
Disponíveis a partir do dia 20 de Agosto, vamos ter disponíveis mais 11 lipglosses, 12 vernizes, 4 pestanas falsas, 3 quartetos de sombras e uma paleta para sobrancelhas.
Eu tenho um verniz e já tive duas embalagens de pestanas falsas das anteriores colecções e gostei bastante. O verniz é dos meus favoritos, tanto em termos de fórmula como de cor.

Para esta colecção gosto bastante das cores apresentadas, mas confesso que fiquei desiludida com o packaging. Talvez o dos vernizes e glosses goste mais, mas no geral pareceu-me com pouca qualidade e com acabamentos não muito bons, especialmente nas paletas. Fazem-me lembrar algo que se compra para as crianças ou então quando estamos a descobrir a maquilhagem e não ligamos muito ao que compramos.
O dourado, apesar de ser uma das minhas cores favoritas, acho que caiu um bocadinho na consideração das pessoas, especialmente quando é em cartão ou plástico, porque começou a ser usado por várias marcas para parecer mais chiq. Seja como for, o que realmente me fez duvidar um bocadinho foram os acabamentos das embalagens de sombras e sobrancelhas. Talvez se não soubesse que eram dela, ao passar pelos produtos numa loja não os trazia.
No entanto estou super curiosa para ver o produto em si, já que a Tanya é bem entendida na matéria e a qualidade não desiludiu anteriormente.
O que acharam?
Fonte: Tanya Burr

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share:

À Procura de Algo?