MAC LIPSTICK | SMOKED PURPLE

pale girl spot smoked purple mac 3pale girl spot smoked purple mac 5 pale girl spot smoked purple mac 7

Tenho a certeza que por esta altura vocês já sabem que eu sou viciada em batons escuros. Bem… E se ainda não sabiam cá está mais um facto sobre mim!

É raro usar nude e quando uso tem sempre uma cor mais forte, principalmente a puxar para o castanho!

Na minha última ida à MAC, há uns meses, decidi trazer este pequeno depois de ver um vídeo de uma youtuber onde fiquei logo apaixonada. Eu já tinha alguns batons bem escuros, mas tinha sempre um subtom avermelhado ou acastanhado! Este, tal como o nome indica, puxa para o roxo.

pale girl spot mac smoked purple2 pale girl spot mac smoked purple

O acabamento é matte e embora não seja suuuper seco, se tiverem os lábios muito ressecados não vai ficar tão bem e pode ser um bocadinho mais difícil de passar. Mas nada que um lib balm por baixo ou uma boa esfoliação não resolvam.

Por ter este acabamento, a duração também é brutal. É daqueles batons que vocês podem comer e beber e no fim ainda lá vai estar!

Quando o uso, tenho sempre um lipliner por baixo para fazer o formato dos meus lábios – gosto de os delinear um bocadinho mais grossos – pois acho que é um pouco difícil fazê-lo com o próprio batom, mas talvez seja por ter uns lábios bem fininhos. Aliás… Se vocês souberem de um lipliner com uma cor bem parecida com este batom digam-me!

Como podem ver, não tenho nada de mau a dizer deste batom! Para quem gosta de cores escuras este é o perfeito. Tem uma cor única, bem difícil de encontrar! Aliás… Para quem adoro o cyber – também da MAC – este é a versão matte.

O preço é já o normal da MAC. Cerca de 19€!

Já conheciam este batom? O que acharam?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva