MAC WISHLIST pale girl spot

Eu não sou a pessoa mais fanática pela MAC que existe. Acho que tem produtos excelentes, mas se me perguntassem se queria comprar na na marca para o resto da minha vida, sem a oportunidade de comprar outras marcas, talvez não aceitasse. Morro com os batons – não que os ache os melhores de mundo, mas as cores são divinais.

A pensar nisso e nas minhas mais recentes paixões da marca, decidi criar esta Wishlist que confesso que vai ser difícil resistir.

// Russian Red Lipstick Toda a gente fala no Ruby Woo mas o meu vermelho do coração é este. É um vermelho mais fechado e além disso o acabamento, segundo dizem, é bem mais amigo dos nossos lábios que o batom mais vendido da MAC.

// Whirl Lipstick Depois da febre da Kylie, esta cor passou a estar debaixo de olho. No entanto, nunca me apaixonei o suficiente para comprar o lápis. Mas o batom – ainda que seja a mesma cor – chama mais por mim. Certamente não me vai fugir.

// Stone Lipstick Ai o Stone!!! Não resisto. Apaixonei-me pela cor ainda não havia em forma de batom e, caso a marca não surgisse com este pequenino, certamente iria comprar o lápis – mesmo não sendo apaixonada pelos lip pencil da marca. Agora com o batom não me vai escapar. É uma cor mais ousada, mas eu derreti-me completamente.

// Spice Lip Pencil Tenho um lip liner da marca e confesso que não o acho espectacular. Eu gosto de usar os lip liners para preencher todo o lábio, usá-lo como batom, mas com o que eu tenho não consigo. é demasiado seco. No entanto isso acaba por fazer dele um excelente lápis de contorno, já que não deixa “borrar” nada e aumenta a duração do batom. Esta cor… não consigo resistir. Pelas swatches que já vi parece ser fantástico. Um tom terroso quente maravilhoso.

// Soar Lip Pencil Outra cor que eu adoro. Não é algo que, caso não o compre, vá morrer (vá, nem nenhum destes produtos, mas vocês percebem :p ), mas adoro o tom. Apesar de não ser a maior fã de tons rosa (acho que não me ficam muito bem), o mauve que ele tem convence-me e acho que para o dia-a-dia seria perfeito!

// Nightmoth Lip Pencil Na minha última ida à MAC já o queria comprar, mas infelizmente estava esgotado. Uma cor bem bem escura (que eu amo) e que acho que seria perfeita para delinear os meus lábios quando uso o meu queridinho Smoked Purple que, por ser matte, não o consigo utilizar para contornar tão bem os lábios e os lápis que tenho são todos avermelhados.

// Studio Fix Powder Plus O primeiro produto que comprei da marca e um dos meus favoritos. É uma base em pó com cobertura média/alta e que eu adoro quando quero uma pele mais flawless. A minha está a acabar (na verdade já devia ter dito adeus. Já a tenho há bastante tempo) mas confesso que, apesar de querer comprar, se pensar 2x não sei se fará assim tanta falta de momento!

// Fix +  Um capricho que não sinto tanta falta, confesso. Mas tenho ouvido tão bem… Tenho de ver se em Portugal eles têm a versão menor para ver se realmente gosto e acho que muda a minha vida.

// Pro Palette + Insert Eu adoro o packaging da MAC. Acho-o super elegante. E esta paleta está aqui, não porque eu queira começar a investir em sombras da marca, mas porque quero começar a comprar algumas da Makeup Geek e não sou a maior fã das Z Palette. Acabam por ser basicamente o mesmo preço e, a pagar, prefiro algo mais elegante como esta!

Quais são os vossos produtos favoritos da MAC ou aqueles que andam debaixo de olho?
Têm algum dos que mencionei?

♥ 
  

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: