SNAPCHATS QUE TÊM DE SEGUIR

Eu tenho quase a certeza que se perguntar quantos de vocês são viciados no snapchat, a grande maioria de vocês vai levantar o braço, certo? Nem que não façam regularmente, pelo menos acompanham umas quantas pessoas.
Esse é o meu caso… Não são a maior “snapchater“, mas todos os dias lá estou eu para ver o que se anda a fazer. Eu sigo imensa gente… Imeeeensa gente mesmo, mas claro que há os nossos favoritos e são mesmo esses que venho partilhar convosco!

pale girl spot snapchat

// A Maria Vaidosa (amariavaidosa) Tenho a certeza que já conhecem a Maria Vaidosa, mas nunca é demais partilhar. Eu divirto-me imenso com o snap dela. Muitas das vezes dá para acompanhar o dia quase inteiro, tem uma variedade de assuntos e ela é realmente divertida. Super natural e espontânea!

// Ana Schiavotto (anaschiavotto) Outra pessoa que já devem conhecer de certeza. A Ana é uma das minhas youtubers portuguesas favoritas e o mesmo se passa com o snapchat. Ela mostra um bocadinho de tudo e faz-nos derreter e morrer de inveja com a comida deliciosa e paisagens que mostra, além de ser super atenciosa com os seguidores!

// Ashley Benzo (benzo33) O que eu adoro o snap da Ashley. Ela mostra-nos os bastidores de muitos dos seus projectos, quando está com os amigos… E enfm… É a Ashley!

// Desi Perkins (desiperkins) A Desi é uma das minhas youtubers favoritas e mais uma vez adoro o snapchat dela. É super divertido, ela mostra-nos a sua vida quotidiana com o marido e o cão (sim, é muito importante a parte do cão) e depois é super amiga da LustreLux e estão sempre em “picardias”. Adoro!

// Jaclyn Hill (jaclynrhill) Parou tudo que chegámos à Queen Jaclyn! A Jaclyn é muito provavelmente a minha youtuber favorita e os snapchats são ainda melhores. Mais uma vez ela é super divertida (muito provavelmente a mais divertida de todos) mas também é super sincera. São várias as vezes que ela desabafa com os seguidores e não tem medo de mostrar o que sente, preocupa-se com quem a segue… Tudo isto faz uma pessoa gostar dela mais e mais! Depois tem uma relationship goals com o marido (a sério… Nunca vi casal mais perfeito) e os dois cães – Frankie e Georgie) que são a coisa mais fofa!

// JiffPom (jiffpom) Por falar em cães…. Sim. O Jiffpom é um perfil obrigatório de seguir, especialmente se adoram animais e coisas fofas. Vocês já devem saber quem ele é e por isso já sabem que é a coisa mais adorável de sempre. Eu derreto-me, juro. Parece um peluche!

// Juicy Glambition (juicyglambition) Mais uma youtuber portuguesa que adoro seguir no snapchat. A Patrícia também partilha um bocadinho a vida dela e da vida em Londres. E mais que isso, de vez em quando faz a sua juicy face que é de morrer a rir.

// Kristina Bazan (kristina_bazan) Uma das minhas bloggers favoritas também tem snapchat e é daquelas contas que têm de seguir se gostam de glamour. A Kristina é umas das maiores bloggers mundiais, anda sempre por locais maravilhosos e faz campanhas de tirar o fôlego, mas nem assim deixa de compartilhar um bocadinho mais da sua vida com os seguidores.

// Tyler Blackburn (thetblackburn) E para acabar literalmente em beleza, Tyler Blackburn. O Tyler não faz assim tantos snapchats quanto isso (infelizmente), mas quando fazAcho que é escusado acabar a frase, certo? eheh Nunca fez mal a ninguém seguir alguém como o Tyler!

Quais são os vossos snapchaters favoritos?
Ah! E não se esqueçam de me seguir por lá também – elianasilva
♥  

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • I love stalking on snapchat. Nice list.

    By the way, I followed you on Bloglovin and GFC. I hope you could follow back.

    Kai, http://www.lilpink.info

  • Eu até gosto do snap, mas não sei mexer naquele troço!

    Beijos
    Thais
    http://www.trimoda.com.br/

  • Thank you Ayah 🙂

    Xx*

  • Admito que comecei a seguir mais de metade 🙂

  • Também sigo as mesmas snapchaters portuguesas, mas também sigo muitas youtubers brasileiras. É mesmo viciante 🙂 beijinhos

  • Brasileiras só sigo 3 ou 4, acho, mas adoro-as :3

    Beijinhos*

  • eheh Conheço bem esse sentimento xD
    Vais adorar, aposto 😀

    Beijinhos*

  • ahahah É uma questão de prática. Daqui a pouco já não queres outra coisa :

    Beijinhos*