O PRINCIPEZINHO

o principezinho

Pasmem-se com o que eu vou dizer, mas a verdade é que eu nunca li O Principezinho! Sim, é verdade. Sim, eu sei que devo ser a única pessoa à face da terra (incluindo recém-nascidos e centenários).

Sei, obviamente, a história, mas não me lembro de alguma vez a ter lido, apesar de ser um dos livros mais icónicos.
Sempre foi algo que eu adorei, acho que tem uma mensagem super bonita e, coincidentemente ou não, andava há alguns meses para comprar o livro.

Eis que se não, numa visita ao blog da MafaldaMalmequer – vi que tinha sido lançada esta edição especial pelo Expresso e Visão, com anotações de José Luís Peixoto e ilustrações de Hugo Makarov.

Fiquei apaixonada imediatamente.o principezinho pale girl spot3

o principezinho pale girl spot2

As ilustrações são magníficas e as anotações, além de ainda não ter tido de tempo de começar a ler, são super interessantes.
De análises ao texto, até curiosidades sobre a própria obra e o autor, é impossível deixá-las passar.

O livro tem uma qualidade excepcional, com a capa numa espécie de tecido – lindo, mas que suja facilmente. Oh Well, vamos ter cuidado que não custa nada!

Como já seria de esperar, é uma edição super procurada pelo que não me admiro de já ter esgotado em vários locais (fui a 5 lados e nenhum tinha). Mas não desesperem… Caso estejam interessados e não o consigam encontrar, podem encomendá-lo (vejam este artigo), que foi o que eu fiz. Em menos de uma semana estava em casa, super direitinho e agora sim, já posso ser um bocadinho mais normal e ler o livro. A encomenda será possível até acabarem os exemplares.

O que acharam desta edição?
Vão deixar passar?

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • Esta edição é linda! Por acaso gosto imenso d'O Principezinho e é daqueles clássicos de gostava de ter em todas as línguas. Por enquanto tenho o português, o francês e o inglês, mas tenho que apostar em continuar a minha colecção.
    Esta edição está um amor, ando há imenso tempo a ver se ainda a encontro mas sem sorte.

    Marta Rodrigues, Majestic

  • Isso é que é amor pelo livro 😀

    Encomenda. Eu fiz isso 🙂

    Beijinhos*

  • quero taaanto esta ediçao!

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

  • É linda linda!
    Não a deixes escapar :3

    beijinhos*