pale girl spot aliados4

Já fiz alguns posts relacionados com a minha pele, cuidados que tenho e até mesmo um vídeo onde vos contei como me livrei do acne. No entanto, e apesar de haver vários produtos que adoro e não me imagino a viver sem, recentemente estes dois têm sido os meus melhores amigos.

pale girl spot aliados5

// Óleo de Coco Comprei-o para usar no cabelo, mas foi na pele que me rendi. Como já contei por aqui, desde que experimentei a Clensing Butter da TBS que já não me vejo sem os óleos para remover a maquilhagem. No entanto a minha está no fim e como não sei quando vou ter a oportunidade de ir a uma loja, comecei a usar o óleo de coco que tinha por aqui. É uma maravilha, sim e funciona de maneira impecável. No entanto não é por isso que eu o tenho amado. A minha pele, apesar de ser mista, é desidratada e andava meia seca, com uma aparência não tão luminosa ou bonita. Comecei a usar o óleo de coco como máscara (aplico na pele já limpa ou semi-limpa e deixo por uns 5/10 minutos) e a diferença foi notória. Em poucos dias a minha pele ficou outra. Bem mais suave, a secura/desidratação praticamente desapareceram – claro que a parte da desidratação tem a ver com a ingestão de água, mas super ajudou – e não, não fez a minha pele ficar mais oleosa. Antes pelo contrário. Parece que acordo com tudo super controlado.

// Mud Mask Sephora Já falei nela no meu último vídeo de favoritos e ainda estou a dever uma review mais completa. No entanto digo-vos já que a amo de paixão. Nunca fui grande fã de máscaras de argila – ressecavam-me a pele e nunca vi grandes diferenças. Até que me deparei com esta no site da Sephora americana e as reviews eram simplesmente maravilhosas. Pessoas a compará-la à da Glam Glow (que experimentei e não achei nada que justificasse os 50/60€) e claro que tive de comprá-la. A minha pele adora. Não fica ressecada, vê-se que liberta as impurezas da nossa pele e fica super limpa. Confirmo que é tão boa ou melhor que a Glam Glow. Já não vivo sem!

Eu uso o óleo de coco praticamente todos os dias e às vezes uso-o juntamente com a máscara – ou antes ou depois, é indiferente – e tenho sentido a minha pele bem mais saudável, limpa e luminosa. Se têm a pele oleosa, não se sintam intimidadas com o óleo. Vão ver que vão adorar. E a máscara é simplesmente perfeita!

Quais são os vossos queridinhos?

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share:

À Procura de Algo?