ZOEVA COCOA BLEND

Vamos a mais uma review de uma paleta da Zoeva? Bora lá!

A Cocoa Blend já é bem conhecida da maioria das pessoas, especialmente quem conhece a Zoeva e atrevo-me a dizer que é a mais popular!

Esta é a minha terceira paleta da marca e cada vez estou mais apaixonada.

pale girl spot cocoa blend zoeva7

pale girl spot cocoa blend zoeva4

pale girl spot cocoa blend zoeva3

pale girl spot cocoa blend zoeva5

A qualidade é a do costume: sombras super pigmentadas, nada poeirentas e duração impecável. Completamente comparável a sombras da UD ou Too Faced!

Atrevo-me a dizer que esta é a minha paleta favorita da Zoeva por causa das cores. Uso-a para qualquer ocasião, seja dia ou noite, queira um look mais pesado ou mais leve. Além disso, ando numa fase de tons mais quentes, e esta paleta é PERFEITA! Vivo para as três primeiras sombras da 2ª fila. Juro que as uso quase todos os dias.

Apesar de não ter sombra preta – o que para muitos é um grande não – eu não me importo nada. Primeiro, tem um castanho super escuro que faz super bem o trabalho e segundo, já há tantas paletas com sombra escura – eu tenho umas duas ou três – que se começa a tornar repetitivo.

O packaging também não é novidade nenhuma. É igual às restantes paletas, sem espelho, de cartão super resistente e fecha magneticamente. Pessoalmente adoro este packaging, porque é super fino, ideal para viagens e visualmente bem bonito.

O preço também é igual ao das “irmãs” – 17,5€. Bem bom, não acham?

Podem encontrá-la na Maquillalia.
Já conheciam a paleta?
O que acham?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva