palegirlspot

Todos os anos, desde que me lembro, tinha desejos para o novo ano. Tocavam as 12 badaladas e eu pedia algumas coisas. E mesmo depois, tal como o ano passado em que cheguei a gravar um vídeo sobre isso, tinha algumas resoluções para o novo ano.

No entanto este ano decidi não ter nenhuma. O ano passado foi um ano para esquecer a todos os níveis, acho que não mantive nenhuma das resoluções nem nenhum dos objectivos que tracei se concretizaram ou começaram sequer a desenvolver-se.
Por isso mesmo este ano decidi deixar acontecer. Óbvio que continuo a ter objectivos, afinal acho que uma pessoa sem metas é uma pessoa sem futuro. Mas decidi não colocar prazos nem ter grandes expectativas.

Com isto não quero dizer que desisti das minhas coisas, é apenas outra abordagem. Vou continuar a traçar o meu próprio caminho e a fazer o que posso para atingir as minhas metas, mesmo aquelas banais como ser mais saudável e fazer compras com mais consciência, apenas não vou pensar nisso como uma resolução, como algo que tem de ser feito em 2016.

No final do ano lá vos conto como correu 🙂

Vocês têm alguma resolução para 2016?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: