PAI ROSEHIP BIOREGENERATE OIL

pale girl spot pai skincare rosehip oil

Numa wishlist do ano passado, se não estou em erro, comentei que queria experimentar este óleo depois de ouvir várias pessoas a ouvir falar maravilhas dele e eis que cá está ele.

Comprei-o em Novembro numa altura em que estava super frio e a minha pele estava a ressecar bastante e adianto já que foi a melhor coisa que fiz.

O óleo de Rosehip, em geral, é bastante bom para quase tudo na pele. Além de hidratar, diz que ajuda a renovar e tratar a nossa epiderme, dá elasticidade, e ajuda a reduzir a aparência de marcas, linhas finas e até estrias. E este da Pai é um dos mais bem falados e vendidos.

O que diz a marca:

Immerse yourself in the warm, earthy aromas of Pai Rosehip BioRegenerate Oil, a potent and regenerative serum that will noticeably improve your skin’s appearance. Using a blend of the fruit hip oil, which is rich in trans-retinoic acids, this multi-use product will encourage the natural healing process of the epidermis. You’ll see a renewed elasticity and a reduction in the appearance of stretch marks, scars and fine lines. To use, simply rub two or three drops into your palms and apply to the face or body as needed. Massage into dry areas well, avoiding contact with the lips. Leave the oil to dry before getting dressed.

Quanto às estrias não sei porque apenas apliquei no rosto, mas posso dizer que é fantástico. Logo na primeira utilização vi diferenças. Acordei com a pele com mais vivacidade e arrisco até a dizer que, quando uso o óleo, os meus poros ficam um tiquinho de nada menos visíveis. Pode ser efeito placebo, mas acho que acontece mesmo. A nível de hidratação também é fantástico. Com apenas duas ou três utilizações já não havia sinais de pele seca. Além disso a aparência da pele estava muito melhor, mais luminosa e saudável.Sei que muita gente com pele oleosa tem medo de usar óleos, especialmente como “hidratante” mas acreditem em mim que podem usar e abusar dele. A minha pele é mista e adora este óleo. Sempre que o uso, de manhã acordo com a pele muito menos oleosa do que se usasse um creme específico para peles mistas/oleosas. Juro!

Mas caso ainda tenham medo, podem sempre usar apenas à noite e de dia usam algo mais leve.

Outra coisa fantástica é que ele pode servir como um “escudo” para cremes mais fortes. Uma a duas vezes por semana utilizo um creme mas forte para controlar o acne e, se o usar sozinho, a minha pele não gosta muito e fica bastante sensível, mas quando o uso por cima do óleo é uma maravilha.

O óleo tem uma cor alaranjada que, ao aplicar, nota-se um pouco e pode assustar um bocadinho. Mas não mancha nada e quando é absorvido, o vosso tom volta logo ao normal.

O preço (aproximadamente 25€), à primeira vista, pode parecer um pouco alto para algumas pessoas, mas para mim, se há algo em que devemos investir, é na nossa pele e comparativamente a outros produtos hype, está bem em conta. Mas mesmo assim, como precisam de apenas umas 3 gotas de cada vez que utilizam, vai render e render.

Conclusão: É um produto que super recomendo. Tenham pele oleosa, seca, sofram de acne ou não, não tenham medo que tenho a certeza que vão adorar.

Desde que o comprei praticamente só o uso a ele e acho que a partir de agora não o troco por nada.

Podem adquiri-lo aqui ou aqui.

Já experimentaram este óleo? Ou outro de outra marca?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • Este já estava na minha wishlist e agora fiquei ainda mais curiosa depois de ler o teu post! Entretanto tenho de experimentar outros com diferentes ingredientes porque pelos vistos todos os óleos que tenho cá em casa são de rosehip xD

  • É o novo óleo sensação. Esse e o óleo de coco estão com tudo xD
    Mas já ouvi falar maravilhas do Divine Avocado and Rosehip Face Oil da Antipodes. É de rosehip na mesma, mas tem um acrescento ahah

    Beijinhos*