Pale Girl Spot Foundations

Talvez por sempre ter tido problemas com a minha pele, na maquilhagem, o que me faz querer experimentar tudo e ter uma colecção gigante, são a bases. Podia ter apenas 1 paleta de sombras, um blush, 1 ou 2 batons, mas dêem-me bases e eu fico feliz.

Por isso mesmo, não é de estranhar que a minha lista de desejos esteja repleta de bases. Tenho uma lista no site da sephora americana e, por muitos produtos que aquilo tenha (se um dia tiver a oportunidade de ir aos EUA, vão sair-me mais caras as compras da Sephora do que a própria viagem), as bases são em quantidades que, comprando-as todas, não precisava de bases durante uns bons anos

Por isso mesmo decidi partilhar convosco a minha selecção.

As minhas escolhas resultam das reviews lidas (adoro o site da sephora por isso mesmo), bem como os imensos vídeos sobre cada uma.

Carregando nas imagens abaixo conseguem ver melhor os acabamentos e os propósito de cada uma, e daí perceber a minha escolha.
Basicamente gosto de bases com cobertura mas que não deixem a pele com a aparência de reboco. E mesmo tendo pele mista, gosto de alguma luminosidade.

O único produto que não é base é o The Sensual Skin Enhancer do Kevyn Aucoin. Ou melhor, dá para tudo. Pode ser base, pode ser correctivo, pode servir para adicionarmos cobertura ao juntarmos com outra base… É um produto de culto que acredito já todas terem ouvido falar. Embora não tenha grandes problemas com a minha pele, actualmente, é sempre bom algo mais “potente”, nem que seja para aquelas ocasiões mais tchanan. 
Quais são as vossas bases favoritas?

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: