pale girl spot changes.
Como vos disse no post onde vos falei do meu regresso depois de algum tempo afastada, tenho estado um pouco insatisfeita com o blog e canal de youtube. Acho que o que mais me incomoda, em termos de blog, é o nome, do qual já estou a ficar um pouco cansada. O novo já está escolhido e acho que abrange um pouco mais o conteúdo que quero falar por aqui. Embora o intuito seja falar mais sobre beleza, quero incorporar mais lifestyle e coisas do género. Claro que o nome actual não é descabido mas, e apesar de continuar a ter tudo a ver comigo (hello, continuo branca como uma parede), não estou muito satisfeita com o mesmo.

Com esta mudança pretendo dar um up no resto. Transferir o blog para wordpress (finalmente!!) e mudar o template são coisas que pretendo ter resolvido até Abril.

Por último, o youtube. Sei que os meus vídeos não têm uma qualidade extraordinária e confesso que não sou a pro das edições, mas depois do meu último vídeo (onde não gostei muito da imagem), decidi que me irei dedicar mais. Não prometo começar com aquelas edições todas tchanan mas começarei a postar apenas conteúdo e edição com a qual esteja 100% satisfeita. O meu tempo agora vai ser mais escasso, mas sou da opinião de que quem corre por gosto não cansa e com o tempo bem organizado tudo se consegue.

Este ano, se tudo correr como planeado, vai ser cheio de mudanças. Mudanças que já há muito que são esperadas e claro que contarei tudo à medida que acontecerMas deixem-me sugestões do que querem ver por aqui e no canal. Se faço e falo sobre o que gosto, também o faço para vocês e a vossa opinião é sempre mais que bem vinda!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: