fight lack of creativity laviedeli

Vocês já devem ter percebido que eu sou de fases. Ora tenho imenso conteúdo por aqui, ora ando meia desaparecida.

Na verdade acho que acontece com toda a gente. Ninguém está sempre com ideias, tempo ou o mind set certo para criar conteúdo.

No meu caso foi a mudança da rotina. Novo trabalho, horários diferentes e nem sempre ter as ideias prontas fazem com que nem sempre consiga postar. Não porque não queira. Adoro o blog  – e o canal –  quero investir ainda mais neles no futuro, mas há sempre coisas que parecem não andar de mãos dadas. Nestes dias tenho tido o inglês na ideia para o canal. Já o fiz milhentas vezes e voltei ao português – até cheguei a criar um canal em inglês mas o facto de ter de gravar dois vídeos iguais all the time fez-me perder o gosto pelo youtube e claro, o trabalho era a dobrar -, mas de tempos em tempos é uma ideia que volta e me faz repensar. Não acho, de todo, que a língua seja um factor decisivo para o sucesso ou não de algo. Temos imensas provas disso em Portugal e no Brasil. Mas é algo que tenho pensado e achei que deveria partilhar com vocês. Quem sabe não me ajudam… eheh

Fora isso ainda ando a tentar encontrar a minha rotina – coisa que agora não tenho, mas pronto – e de uma certa maneira encontrar-me a mim mesma. Mas calma que há vídeos pensados e planeados, por isso as coisas vão mudar a seu tempo.

Any idea? 🙂

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share:

À Procura de Algo?