laviedlei pets

Já vos falei da Cornélia e da história dela, mas agora tenho mais um membro da família, a Chloë. A Chloë é uma cadela de cerca de 6 meses que foi encontrada na rua com um fio ao pescoço e pediram ao meu pai para ficar com ela.

A minha mãe fez uma tempestade no início, mas logo se rendeu aos encantos dela. Também vamos ser sinceros… Como seria possível resistir?

A Cornélia e a Chloë ainda não se dão super bem, mas já se vão conhecendo e a cada dia que passa as personalidades estão a vir mais ao de cima. Uma a querer brincar horrores, a outra ciumenta e a querer colo o tempo todo.

Sempre fui uma amante de animais e por isso não podia estar mais feliz. A responsabilidade aumentou mas também o encanto. Escusado será dizer que, para mim, quantos mais melhor.

Aproveitando este post, e já que ambas foram adoptadas, façam o mesmo! Não tenho nada contra quem compra, mas com tantos animais em situações precárias por este país, é triste vê-los assim. Tantas instituições que precisam de ajuda, nem que seja com a divulgação do seu projecto… Falando nisso, e puxando a brasa à minha sardinha, deixo-vos aqui o link da ADDAF, instituição que cuida do canil da minha cidade. Dêem uma vista de olhos e tentem ajudar. Se não esta, outra qualquer, nem que seja com a partilha de adopções ♥

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:
Share: