A TÃO DESEJADA BASE

nars sheer glow foundation siberia

Sendo de Portugal, já todos sabemos que arranjar maquilhagem é bem complicado. A Sheer Glow da NARS era uma base que já andava na minha wishlist há, literalmente, anos. Mais uma vez, a dificuldade em escolher a cor era o que me ia fazendo adiar, mas há uns meses lá decidi e logo chegou a casa.

A cor que escolhi foi a mais clara – Siberia – que vem descrita como sendo um tom neutro, com uma mistura de subtons amarelados e rosados. No entanto, na minha opinião, ela é bem mais amarelada do que rosada, so….

Em termos de color match é perfeita. Há uma variedade de cores imensa, por isso tenho a certeza que vão encontrar o vosso tom perfeito.

No entanto, devo-vos confessar que fiquei um tanto ou quanto desapontada com ela. Ela é bem cara – cerca de 40€ – e embora adore o acabamento imediato, ao longo do dia fica simplesmente muito má em mim.

Acentua algumas pelesinhas que possa ter e quebra em mim. Literalmente vai-se separando ao longo do dia, o que faz com que não a consiga usar nem no trabalho nem em saídas Não sei se é do ar condicionado do trabalho (ultimamente só a ColorStay da Revlon se aguenta) ou se é mesmo da base, mas não dá. Quando ando por fora até se aguenta, mas não é o que eu quero de uma base que custa o que esta custa, right?

Vou ver como se safa agora no Outono e Inverno e alguma coisa faço uma actualização, mas por agora não a voltaria a comprar. 

Mas que o tom é perfeito e acabamento imediato também, lá isso é…

Qual é a vossa base favorita? Tell me everything about it.

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

  • A minha base favorita é a Double Wear, é espectacular para peles oleosas.

    • Já ouvi falar dela imensas vezes. Tenho de a experimentar :3