GRESSA SKIN

Gressa Skin skincare

Gressa Skin Skincare

Ando há meses para escrever esta review, mas finalmente cá está ela.

No início do ano a Gressa Skin enviou-me alguns produtos para eu testar. Até então a marca era completamente desconhecida, mas mal fiz alguma pesquisa encantei-me logo pela filosofia e fiquei super curiosa. Todos os produtos – todos mesmo – são naturais, sem químico algum. E se em teoria tudo parecia óptimo, em pessoa foi ainda melhor.

Gressa Skin skincare

Gressa Skin skincare

Gressa Skin skincare

Dos produtos que recebi, incluindo algumas amostras, vou falar daqueles que mais usei e que vos posso dar uma melhor opinião.

// Minimalist Illuminating Serum De todos este foi talvez aquele que menos usei, mas ainda assim posso dizer-vos que gostei bastante. Tem uma textura fantástica, o acabamento é bem bom e o resultado, apesar de não ser um iluminador baaam, é óptimo para o dia a dia. Adoro usá-lo por baixo da base, tanto em pontos estratégicos para potencializar o efeito do iluminador em pó quanto misturado com a minha base para um efeito mais dewy.

// Minimalist Corrective Serum Foundation Arrisco-me  a dizer que talvez tenha sido a melhor base que experimentei até agora. É suuuper líquida, parece água, mas consegue ter um cobertura média. Além disso o acabamento é super maravilhoso. Super leve em textura, o que faz com que mal notem que têm base, dura bastante tempo e a cor é qualquer coisa. O meu tom é o mais claro e eu acho que está bem bom para mim. No entanto, apesar de ser a minha cor quase que parece que tem um efeito mais bronzeado. weird, I know, mas estou apaixonada.

// Nourish Purifying Oil Converti-me a este óleo desde o primeiro momento. Uso o Luna da Sunday Riley e adoro, mas este era aquele que eu sabia que me salvava sempre. Nutria a pele, hidratava, e sempre que a tinha mais “irritadiça”, aka com algumas borbulhinhas, colocava este óleo e no dia seguinte estava como nova. Sem dúvida que de todos é o que voltaria a comprar mais rapidamente (e vou comprá-lo de certeza).

Para adquirir os produtos, podem fazê-lo através do site oficial ou então no site Amazingly, que é um site alemão e que vos poupa o possível transtorno dos portes e da alfândega.

preço é puxadinho, não vou mentir. O óleo, por exemplo, custa cerca de 60€ para apenas 15ml, mas se estiverem dispostos e puderem, vale super a pena.

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva