Esta semana…

2017 começou com bastantes mudanças. Embora muita gente encarasse – e encare – como algo mau, para mim foi como um peso que saiu de cima. Sabem quando não estão bem em algum lado, mas não saem porque querem continuar a dar o vosso melhor, sabem que são bons naquilo, e no fundo no fundo vos falta a coragem para? Pois bem, comigo era assim mas agora já não há desculpas. 

Mas com isto algumas coisas se foram formando na minha cabeça, nomeadamente coisas que queria fazer há muito tempo e fui adiando até esta semana. 

 // Cinema Sou uma apaixonada por cinema e televisão. Mas no que toca a ir ao cinema, sou muito picuinhas. Só vou se gostar imenso do trailer ou o filme me disser alguma coisa. Depois de uma tentativa frustrada de ir ver “Passageiros”, vou ver La La Land. Com excelentes críticas e tantas nomeações aos Óscares, não posso mesmo perder. O próximo é Manchester by the Sea. Ou então inverto a ordem. Who knows?

// Me time Preciso tanto disto. Relaxar, descansar, fazer coisas que gosto, pôr a minha alimentação em dia, passear a minha cadela, dar mais atenção à minha gata, pôr os mais de 100 episódios de séries em atraso em dia… (sim, mais de 100)

// You go girl Este tem um significado especial para mim. Ando a adiar fazer – ou tentar – o que realmente gosto há muito tempo por medo ou falta de tempo. Sabem as desculpas que vão dando para não fazerem as coisas? Pois bem. Não há mais isso. 

Há um ditado que diz “Sempre que uma porta se fechar, uma janela abrir-se-á”. A minha acabou de abrir!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva