OSKIA RENAISSANCE CLEANSING GEL

Converti-me! Sim….

Já todos ouvimos falar do Renaissance Cleansing Gel da Oskia. Muito provavelmente, é o gel de limpeza sensação de 2016.

A consistência dele é bem peculiar. Não é um creme, nem um gel, tem uma consistência diferente mas super boa – é um gel para óleo –  Mal o colocam em contacto com a vossa pele, a sensação é logo magnífica. Não faz espuma, algo que eu tenho vindo a adorar e reparado que a minha pele ama também. Notei logo diferenças quando deixei de lado produtos do género.

Os ingredientes também fazem prever um resultado fantástico. Enzimas de abóbora para uma limpeza em profundidade e uma leve esfoliação (química), Vitaminas C, E e A e ainda um exclusivo Oskia – MSM – que tem propriedades anti-inflamatórias que ajudam a acalmar e suavizar a pele.

Uso-o sempre de manhã porque à noite gosto de usar algo mais “potente” para ajudar a limpar bem a minha pele e retirar toda a maquilhagem. Massajo durante alguns minutos, para que consiga penetrar bem na minha pele e faça todas as maravilhas que promete, et voilá. A pele está preparada para um novo dia, viçosa, com um glow maravilhoso. Sem dúvida que veio alterar a minha rotina e a minha pele.

O preço ronda os 30€, dependendo do local onde compram, mas é fácil de encontrá-lo. LookFantastic, BeautyBay, CultBeauty  ou SpaceNK são alguns dos locais onde conseguem encomendá-lo.

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva