BH FOZ | PORTO

Há uns dias, eu e umas amigas decidimos ir até ao Porto almoçar e passar um bom tempo, basicamente. O lugar escolhido foi o BH Foz que, tal como o nome indica, fica na Foz, mesmo em frente ao mar. Já podem imaginar a vista, certo?

O dia não estava propício à melhor vista, mas sei que eles têm um piso superior – nós ficámos em baixo – de onde se tem a vista magnífica que já todos sabemos que podemos conseguir naquele lugar. Aliás, o andar de cima, pelo que sei, é cheio de janelas de alto a baixo.

Mas nem por isso o ambiente deixou de ser fantástico. Pelo local – quem conhece a zona já deve desconfiar – o restaurante é bem selecto, um ambiente bem mais calmo e elegante do que os restaurantes normais. Mas nem por isso é demasiado. Super confortável, tudo à vontade.

Em relação à comida… Bem, por onde começar?

Não sou o melhor garfo e por isso sou um pouco limitada em relação às minhas escolhas gastronómicas, mas que é tudo fabuloso, lá isso é!
O menu é dividido. Todos os dias têm 3 opções de pratos (menu sushi, menu pizza e  o “regular”), onde vai variando diariamente e todos vêm com as suas entradas específicas (podem verificar tudo direitinho na página do facebook deles). No entanto, obviamente que têm outras opções para além das “diárias” e que podem escolher sem problema.

Nós éramos três e por isso foram experimentados os 3 menus.

A entrada do menu pizza. Divinal!

A entrada do menu pizza. Divinal!

Os menus rondam os 10€ sem bebidas, o que eu acho que para a qualidade da comida e o local não é nada caro. Caso possam, é sem dúvida um local que eu aconselho vivamente.

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva