OSCARS 2017 | O MELHOR DA RED CARPET

Os oscars foram esta noite e, no meio de vencedores, peripécias e choque (falem-me daquele final), os olhos estavam postos na red carpet e no que as celebridades iam vestir.
Os tons usados não variaram muito. Tons sóbrios, nudes, brancos, dourados e os clássicos vermelhos e pretos. No geral, uma red carpet bem concisa e conseguida, sem muitos espalhafatos ou no no. Pelo menos que eu tenha visto.

Ruth Negga in Valentino | Taraji P. Henson in Alberta Ferretti | Viola Davis in Armani Previé

Confesso que não conheço muito do estilo da Ruth Negga, mas este Valentino fica-lhe a matar. Já sobre a Taraji só tenho uma coisa a dizer: SE-LAY. Tão simples, tão elegante, tão poderosa. E a Viola? WOW!

Isabelle Huppert in Armani Privé | Emma Stone in Givenchy Couture | Chrissy Teigen in Zuhair Murad

Isabelle Huppert sempre elegantíssima. A Emma Stone tem tido um estilo tão bonito. Este vestido é sóbrio, mas com cada detalhe… Sei que muita gente não gosta de ver a cor nela, mas eu amo. E as franjas? Não sei se foi propositado, mas acho que ficou um máximo devido ao filme. Já a Chrissy nunca falha. Sempre elegante, sexy, lindíssima… Só podia ser Zuhair!!

Hailee Steinfield in Ralph & Russo | Salma Hayek in Alexander McQueen | Olivia Culpo in Marchesa

Confesso que tive dúvidas em relação ao vestido da Hailee e continuo a ter com a parte de cima, mas no geral adoro. Tem uma transparência super elegante e as costas ganham tudo. A Salma surpreendeu-me bastante. Não é uma pessoa que me faça ficar expectante quando pisa a red carpet, mas adorei este vestido, especialmente a parte de cima que acho bem diferente dos decotes que têm aparecido, especialmente com o drapeado. E a Olivia Culpo sempre magnífica. Ela é linda de morrer e este vestido está soberbo. Mais uma vez as franjas a darem o ar da sua graça.

Quais foram os vossos favoritos?

Pictures from Harpers Bazaar

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva