FOREO LUNA PLAY

Os gadgets de skincare vieram para ficar. A cada dia que passa encontro um novo.
A febre começou com o clarisonic e o mais recente é o Foreo Luna.

Nunca testei o primeiro. Tenho um muito semelhante – que não tenho usado pois não sei do carregador – e que gostei bastante. No entanto acho que é demasiado abrasivo para a minha pele.

As principais diferenças entre esse e o Foreo começam pelo material. Enquanto o outro é uma escova que vai girando e vibrando, o Luna tem uma “cabeça” de silicone que apenas vibra, emitindo as pulsações ultrasónicas que fazem com que ajude a limpar a pele mais profundamente, não sendo tão agressivo.

Nos modelos normais, têm diferentes tipos de “cerdas” para os diferentes tipos de pele. Já no Play apenas existe uma, que é a normal.
Outra diferença é que o play não tem carregador e por isso tem uma vida limitada. É óptimo para experimentar antes de gastarem 200€ no full size ou então para levar em viagem.

Mas vamos lá ao meu veredicto…
Digo-vos já que adoro.

Na minha opinião, o diferencial dele não é na limpeza. Ou seja, não sinto que a minha pele fica extremamente mais limpa do que normalmente. No entanto, desde que o comecei a usar, noto que os produtos são absorvidos muuito mais facilmente e rapidamente. Ou seja, além de dar um boost na limpeza, faz com os produtos que usem sejam muito mais eficazes e os resultados mais visíveis.
Fora isso, faz uma leve esfoliação, o que ajuda a manter uma pele mais lisinha e saudável.

A estimulação ultrasónica não é novidade. O clarisonic já o tinha e o que é bom nisso é que ajuda a, passando a redundância, estimular a pele, de dentro para fora. Ou seja, vai ajudar a libertar tudo o que está dentro (daí muitas vezes, no início, ser normal aparecer algumas borbulhinhas) e depois ajuda com a camada externa em si, pois ao estimular, ajuda a renovar-se mais rapidamente.

Eu estou convertida e vou, certamente, adquirir o big brother deste. Tem sido um aliado na minha rotina!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva