ALERTA CINTOS

Não sei se alguma vez os cintos estiveram ”fora de moda”, mas que agora estão com a força toda, lá isso estão!

Em quase todos os looks de streestyle que tenho visto, lá estão eles. Sejam os mais clássicos ou mais extravagantes, com saias ou calças, mais grossos ou mais finos… Se até agora se apostava nas bolsas para completar o conjunto agora está tudo a virar para os cintos.
Eu nunca fui muito fã de cintos, desde miúda, mas a verdade é que lhes começo a achar imensa piada e já ando a pensar em comprar um para ar um up quando for preciso. Sim, porque eu não tenho nenhum. Se tiver umas calças mais largas, ou bem que me desenrasco ou não ando com elas.

A grande tendência está nas fivelas maiores – alerta gucci, amor para ele -, mas como podem ver, eles dão para qualquer look e ocasião. É só adaptar o estilo do cinto et voilá.
Além de ser super estiloso, é um óptimo truque para se marcar a cintura quando temos peças mais largas e que nos fazem um bocadinho mais quadradas.

Pessoalmente, adoro ver com jeans e com a t-shirt ou blusa meia colocada para dentro, mas acho que fica lindíssimo de qualquer maneira.

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva