PARA VER NO FIM-DE-SEMANA PROLONGADO

O fim de semana está aí e, melhor que tudo, vai ser um fim de semana prolongado.
Muitos de vocês, provavelmente vai querer aproveitar estes dias fora, mas se o tempo não o permitir ou s
e são daquelas pessoas que adora um bom filme ou uma boa série, e preferem estar por casa, deixo-vos aqui três sugestões para estes dias. E ainda vos deixa tempo livre para outras coisas!

// Grace & Frankie

Comecei a ver esta série há pouco mais de uma semana e tenho devorado. A série conta a história de, adivinhem, Grace e Frankie que, já e idade da reforma, descobrem que os seus maridos se apaixonaram um pelo outro e as vão deixar para ficarem juntos. É leve, engraçada e simples, mas aborda assuntos ainda pouco falados no entretenimento, tais como sexo na 3ª idade. Além disso ainda tem apenas 3 temporadas e cada episódio tem 30 minutos, por isso é perfeita para este fim de semana prolongado.

// Into the Wild

Um dos meus filmes favoritos e não é preciso qualquer justificação especial para vê-lo. Para quem não conhece, retrata a história de Chris, que, após acabar a universidade, em vez de seguir para o mundo do trabalho onde tinha um emprego garantido e um futuro confortável, já que a família tinha posses, decide abandonar tudo e fazer uma viagem até ao Alasca. É lindo, a história real, inspirador, uma banda sonora fantástica… Não vou dizer mais nada. Assistam e depois digam-me!

// Miss Peregrine’s Home for Peculiar Children

Começa com Jacob a seguir umas pistas que o avô lhe deixou umas pistas acerca de algo misterioso, como mundos e tempos diferentes dos nossos. Quando ele descobre a casa da Miss Peregrine, sabe que há algo diferente com os seus moradores e até mesmo com ele. Nunca li os livros e já ouvi dizer que o filme não lhes é fiel, mas eu gostei bastante. Acho a história diferente e super envolvente. A verdade é que fiquei super curiosa para ler os livros todos.

Enjoy! 🙂

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: