VIAJAR SEM DESTINO

Foto: @Waynaboxpt

Foto: @Waynaboxpt

Estava eu a andar pelo meu feed do Bloglovin quando me deparei com este post da Mafalda e fiquei logo mega entusiasmada e a comentar com metade das pessoas que conhecia.

Por mim vivia a viajar. Não viajo nem conheço tantos lugares como gostaria, mas adoro andar de avião e sinto-me sempre super bem e feliz sempre que sei que vou embarcar, nem que seja um voo Porto-Lisboa.

No entanto, e apesar da minha lista ser interminável, quando falamos de viagens mais curtas, depois de dar 5 soluções, a minha eleita é quase sempre a mesma – Londres. Desde que fiz Erasmus que não quero outra coisa e é sempre a minha escolha. Coitado de quem quer combinar viagens comigo!

Mas passando ao projecto em si… Chama-se waynabox e “oferece” viagens às escuras. Ou seja… Por 200€ vocês podem marcar uma viagem de fim de semana – de sexta a domingo – mas sem saberem para onde vão, nem terem de se preocupar com mais nada. Para isso só têm de escolher as datas e são-vos dados 12 destinos possíveis. Se por acaso houver algum destino que não vos atrai tanto, podem eliminar até 9 dos destinos – onde o primeiro é gratuito e os restantes têm um acréscimo de 5€. 

Pelo que vi no post da Mafalda, o destino é revelado 2 dias antes da viagem.

Acho que escusado será dizer que já estou a fazer planos e quero imenso usar este serviço.

 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva