DESTE FIM DE SEMANA

Os meus fins-de-semana são de 8 ou 80. Ora tenho várias novidades e fiz várias coisas, ora não fiz absolutamente nada a não ser ver as minhas preciosas séries e comer.
Neste também não posso dizer que vivi numa azáfama, mas já foi qualquer coisa.

Para além de andar que nem louca atrás de roupa, no sábado, para um baptizado no domingo – que não me deixou imenso tempo livre – comecei a ver Ana com A, um original da Netflix. Embora não tenha acabado sequer o primeiro episódio – eles têm cerca de 1h30, por isso acho que estou perdoada – acho imensa graça à Ana. A história é adaptada de um livro muito popular dos inícios do século passado, e fala da vida da Ana, uma criança órfã, que viveu a vida toda entre o orfanato e casas onde era obrigada a trabalhar e, por engano, é enviada para para Green Gables, por onde se encanta imediatamente. O mais giro é mesmo a forma dela. É super sonhadora, fala demais, tenta ver sempre o lado positivo da coisas e basicamente é um máximo. Ainda na onda das artes, não podia deixar de falar do novo álbum do Harry Styles. Meus amigos, o que foi isso? Não me considero uma fã dos 1D. Reconhecia-lhes o talento e gostava das músicas, mas nunca fui fanática. Embora ande a gostar de tudo o que foi lançado pós-1D, admito que o Harry, por quem sempre tive mais curiosidade para ver o que iria fazer, superou todas as expectativas que tinha. Fugiu do que eu estava à espera – mais comercial, e o álbum está qualquer coisa. Digo sempre que está all over the place, mas no bom sentido. Tem músicas para diferentes moods, diferentes ritmos, a voz está soberba… Temos fã aqui!

 

ALSO… O que foi esta edição da Eurovisão? Perdi o encanto há bastante tempo, mas este ano teve que ser diferente. Para a prestação do Salvador só tenho esta descrição: Simples, crua, bela. Isto sim, é arte!

E por fim, claro está, o meu blog. Finalmente mudei o template – novamente – e não podia estar mais contente. desta vez optei pelos temas do Phill, aka pipdig, e o serviço foi fantástico. Em menos de 24h tinha tudo instalado e depois só tive de finalizar com alguns pormenores. Digam-me o que acham da nova cara do La Vie d’Eli! 

Tirando isto, tenho um joelho e a minha perna toda pisada porque sou a rainha das quedas em escadas. Mas foi um momento à la Jennifer Lawrence, isso vos garanto. Se é para cair, uma pessoa cai. Mas cai com estilo!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: