SKINCARE PARA ELES

My dear fellas, hoje este post é para vocês. Afinal, também têm pele e há que cuidar dela.

É verdade que cada vez mais os homens gostam ou têm o hábito ter os seus produtos de skincare, mesmo que um pouco mais básicos. Thank David Beckham – sim, porque ele foi um dos homens da era moderna que se assumiu como metrossexual e banalizou o que já há muito deveria estar.

Como devem imaginar, não tenho como recomendar produtos específicos já que não os consigo testar, mas conheço as marcas e sei os produtos básicos que todos devem usar, por isso vamos lá.

// Limpeza Começar pelo início. Mesmo se não usarem maquilhagem, a poluição, os outros cremes que usarem, os óleos naturais… Tudo isso se vai acumulando na pele e há que retirar. Pode ser o gel de limpeza mais básico – se não tiverem nada de especial a tratar é só encontrar o que mais vos agrada. Mas limpeza sempre. Se estiverem com vontade de dar um up, podem sempre optar por uma máquina de limpeza tipo a Foreo. Gentil, com um design bem clean e que tem resultados.

// Tónico Este é mais que opcional, mas se se estiverem a sentir mais “extra” e quiserem caprichar, podem sempre optar por um tónico para balançar a pele. Mal não faz, por isso…

// Hidratante O passo que a maioria faz mas que nunca é demais lembrar. Aqui podem sempre optar por algum que seja direcionado para um problema específico que vocês tenham, ou então um genérico que já é mais do que suficiente.

Em relação a marcas, há bastantes e para todos os gostos e carteiras. Pessoalmente, e do que tenho ouvido e até das que uso em mim, têm sempre a CliniqueClarins ou até mesmo La roche Posay para uma opção mais em conta….

Agora já não há desculpa para não terem uma pele perfeita!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: