AMORES DO MOMENTO

Há produtos que chegam para ficar e não há nada a fazer. Tornam-se essenciais. Nos últimos tempos estes têm sido os meus…

Catrice  HD Liquid Coverage Foundation / Já recebeu vídeo exclusivo, de tanto que se fala nela. As expectativas estavam altas e posso-vos dar o spoiler: Não desiludiu. Apenas mudava a duração – não dura o dia inteiro – mas o acabamento é tão maravilhoso… Tem sido um amor enorme!

The Body Shop Shade Adjusting Drops / Não são propriamente novidade, mas têm sido a minha salvação. Ao misturarem com a vossa base/correctivo, conseguem chegar a um tom mais claro, que se adeqúe a vocês. Lógico que o melhor seria a própria base já ter a cor certa, mas sabemos que nem sempre é possível – especialmente por Portugal, mas com isto já podem comprar aquela base que sempre desejavam. Apesar de ser, muitas vezes, vendida como um produto que não altera a fórmula da base, a verdade é que o faz. Nada de extraordinário – a base fica praticamente igual, mas claro que fica mais diluída, especialmente se usarem muito. A marca tem também as drops para escurecer a base, que uso ocasionalmente como bronzer, mas isso fica para mais tarde.

The Body Hemp Hand Protector / É o contrário de tudo o que eu costumo procurar num creme para as mãos – é espesso, tem um aroma que pode não agradar a todos e a absorção não é instantânea (embora não demore mais de uns 30 segundos a ser absorvido), mas é tão bom e hidrata tão bem que não saio de casa nem vou para a cama sem o aplicar. E os resultados notam-se imenso.

Becca Moonstone Highlighter / O meu primeiro iluminador mais high end e que a minha gata fez o favor de destruir ao deitá-lo ao chão… Mas tristezas à parte, eu amo isto. O tom – perfeito para nós pálidas -, a consistência ser fininha, o efeito… 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share: