NARS CONCEALERS

Escolher apenas um produto de maquilhagem é praticamente impossível para mim, mas sem dúvida que os correctivos estão no topo. Sou uma skin junkie e o correctivo é aquele produto que dá sempre o toque de mágica, especialmente para quem tem mais problemitas com a pele.

No que toca a correctivos, nunca fui de despender muito dinheiro neles. Encontrei os meus budget friendly que adoro e então nunca vi grande necessidade de gastar mais. Mas, como qualquer viciada em maquilhagem, a NARS é uma marca que gosto bastante e o buzz que sempre se fez à volta dos correctivos dele não me deixou indiferente. O Radiant Creamy Concealer é um culto, não só da marca, mas de imensa gente. E o mais recente membro da equipa, o Soft Matte Complete Concealer não tardou a tornar-se também o favorito de meio mundo quando foi lançado.

Por isso, porque não comprar os dois e testá-los?

A minha cor é a Chantilly em ambos – o tom mais claro e super certo para o meu tom de pele – e mais uma razão para eu adorar a marca. No entanto, devido à dificuldade em arranjar bases tão perfeitas em tom, quando os uso para spot conceal, às vezes ficam demasiado claros. But oh well… Lá terei de usar mais gotas para aclarar a base!

Por norma uso o Creamy Concealer para a região abaixo dos olhos e o Soft Matte para as marcas e também como primer de olhos. Se no início achei que o primeiro não era assim nada de wooow, cada vez mais gosto dele. Cobre bem a região das olheiras sem ficar muito pesado e dá uma iluminação linda e subtil, o que é sempre um bonus. O único senão é que, caso tenham a região mais seca ou desidratada, sinto que ele pode acumular e parecer meio meh. Mas nada que um creme de olhos simples não resolva.
Já o Soft Matte é o correctivo perfeito para as minhas marcas e sinto que já não o troco por nada. Apesar de ser matte, não é nada seco e não acentua nenhuma da textura que possa ter. A cobertura é fantástica e tapa tudo na perfeição. No meu caso, não gosto muito de o ver como correctivo de olheiras – embora imensa gente o ame para isso. Em mim sinto que fica muito pesado e seco. Mas também não foi com esse propósito que o comprei.

Em ambos os casos eles duram bastante – o dia todo – sem eu sentir necessidade de retocar.

São caros? Sim, mas valem imenso a pena, especialmente o Soft Matte, para quem tem algumas manchas na pele e quer tapar.

Podem encontrá-los aqui e aqui, bem como em algumas lojas Sephora!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Share:
  • Maria João Lopes

    Super curiosa com eles, mas triste que a marca tenha deixado de ser cruelty free :/