LIFE LATELY

Dois meses depois estou de volta!

Confesso que no início foi um misto de falta de inspiração com um bocadinho de preguiça. Depois comecei a perceber que realmente precisava de um tempo só para mim, mais introspectivo. We all have those times, e eu tenho-os bastantes vezes.

Decidi não forçar aquilo que acho que tem de ser orgânico, nem aqui nem no canal.

Mas para fazer um apanhado destes dois meses, onde não aconteceu grande coisa, basicamente decidi focar-me mais em mim. A maior mudança que houve foi no meu “lifestyle”.

Por questões de saúde tive de mudar a minha alimentação e o exercício passou a fazer parte da minha rotina. No início foi bem complicado, dizia mal da minha vida todos os dias. Mas agora acho que já não vivo sem. Não me privo de nada, mas tudo com moderação. E posso-vos dizer uma coisa? Eu sei que é cliché, mas o meu mindset mudou completamente. O exercício tornou-se um escape que me tem ajudado na minha ansiedade – e o que eu tenho precisado disso –, a minha imagem, como consequência, também começou a mudar, o que só me dá mais motivos para continuar, e acima de tudo, estou mais disposta. Mais disposta para mim.

Basicamente, mudou muita coisa e não mudou nada.

Irei voltar aos vídeos também (a edição que coopere comigo porque já gravei uns 5, mas nenhum ficou bem), e os posts por aqui também estão a caminho. Já tenho alguns planeados.

Entretanto, vão deixando sugestões para o que gostariam de ver por aqui! São imensamente apreciadas e agradecidas ♥

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva