O que é que posso dizer que ainda não foi dito acerca desta paleta? Acho que nada, mas vamos lá!

A Anastasia é conhecida, especialmente, pelos produtos de sobrancelhas. Ou pelo menos era até há relativamente pouco tempo.
Desde sempre que me lembro de ouvir que os pós (tanto contorno como sobrancelhas) eram do melhor que por aí andavam, mas acho que nunca me chamou tanto à atenção.

Até que esta pequena apareceu… As cores são maravilhosas, bem do género que eu gosto, as reviews estavam a ser fantásticas, tinha uma amiga minha que a tinha e falava super bem dela e então lá fui eu comprar uma para chamar de minha.

Mal ela chegou fui logo testar e fazer as swatches da praxe. E bem… tudo o que diziam era verdade. Super pigmentadas, as sombras mais “cremosas” que já tinha visto, esfarelam um bocadinho, mas nada de extraordinário, esfumam super facilmente e a duração também é super boa. Consigo sair de manhã e voltar à noite com elas intactas. Além disso todas as sombras são consistentes em termos de performance, o que é mais um plus!!

O pincel, que muita gente até gosta, não é tão do meu agrado e acho que nunca o usei, mas é bem melhor que muitos outros e verdade seja dita, ninguém compra a paleta por causa do pincel, certo? 

embalagem também é um mimo. Apesar de ser de cartão, é bem resistente e óptima para viagens. É leve e tem um espelho o que ainda é um plus. O exterior é de veludo, o que eu adoro, mas a verdade é que não é fácil manter aquilo bem limpinho. Mas o interior compensa por tudo.

Desde que a comprei, é raro o dia em que não a use. Está sempre aberta de manhã caso seja precisa alguma cor. Sem dúvida alguma as melhores sombras que já experimentei até hoje. Se estão de olho nela, podem ir sem medos que vão amar. Vale cada cêntimo.

Podem comprar a Modern Ranaissance na BeautyBay ou CultBeauty!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: