Já é da praxe, por estas bandas, eu fazer uma wishlist de beleza no início de cada ano. Bem, pelo menos foi assim o ano passado e decidi continuar!

Este ano não são tantas coisas quanto as do ano passado e não tenho tantos produtos de skincare – aliás, todos são de maquilhagem. Não que não uma lista com imensos produtos de skincare, mas com o tratamento e porque a maioria dos produtos não se vendem cá, decidi ser um bocadinho mais real.

// Giorgio Armani Power Fabric Tenho a Luminous Silk e gosto bastante, mas por tudo o que tenho visto e lido, esta parece ser ainda melhor – pelo menos para mim. O que ainda me impede é a minha cor nunca mais estar disponível, mas chegaremos lá!

// NARS Natural Radiant Longwear Foundation Já todos sabem o quão a Sheer Glow me desapontou review aqui – , mas por outro lado amei os correctivos deles – review aqui – e todas as reviews, e quero dizer todas, que vi até agora são tão maravilhosas que vou certamente comprá-la mal chegue à Europa!

// Tarte Shape Tape Preciso de dizer alguma coisa? Não me parece. Este ano não me escapa. 

// Charlotte Tilbury Airbrush Flawless Finish Confesso que não aquele pó que me faz ver estrelas e desejar imenso, mas ando atrás de um pó que seja fininho e faça a pele ficar bonita e este parece-me um bom candidato. No entanto, sugestões aceitam-se.

// Nudestix Creator’s Palette Está esgotada há imenso tempo e é edição limitada, mas tem cores tão bonitas e que eu uso regularmente, que é impossível não querer adicionar à colecção.

// Clarins Blue Orchid Face Treatment Oil E por fim um item de Skincare. Com o tratamento de Isotretinoina, aliado ao tempo, a minha pele tem dias em que está bem ressecada. Embora ache que encontrei a rotina de pele ideal para mim e para controlar estas alterações, tenho ouvido falar tão bem deste óleo, que quero imenso experimentar.

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:

À Procura de Algo?