Para quem segue o mundo da beleza mais de perto, deve saber que este é um dos holly grails no que toca a hidratação para os lábios. A própria marca – Laneige – é coreana e uma das mais famosas no mercado.

Como sabem, estou a fazer o tratamento com isotretinoína, onde uma das “promessas” é ressecar bastante os lábios, por isso fui-me precavendo com imensos bálsamos hidratantes. Felizmente não fui muito atacada com isso. Sim, tenho os lábios um bocado mais secos, mas nada de extraordinário. 

lip sleeping mask é, como o nome indica uma máscara noturna para os lábios, no entanto eu uso-a como um bálsamo tradicional. 

Ela vem num frasco, o que sei que não agrada a muita gente por não acharem tão higiénico, mas vem também com uma espécie de espátula para retirarem o produto, por isso problem solved.
A textura é muito semelhante a um bálsamo mesmo, mais espesso, mas que se aplica super facilmente, sem deixar um aspecto gorduroso ou peganhento. Aliás, isso é um dos pontos positivos a meu ver. Muitas das vezes, se tenho os lábios mais secos mas quero usar um batom mais seco também, coloco a máscara por cima e fica com um aspecto super bonito, como se fosse um verdadeiro gloss mas sem colar em tudo o que aparece. Além disso, mesmo usando sozinho, dá uma cor super bonita e suave (meia rosada mas sem ser muito rosa que eu detesto).

Outra coisa boa é que existem vários sabores, por isso podem escolher aquele que mais gostarem. O que eu escolhi foi o mais tradicional – berry – e gosto bastante. 

Nao é a coisa mais barata do mundo, especialmente se compararmos com alguns bálsamos labiais por aí, mas eu acho que se quiserem e precisarem de um produto de hidratação, este vai valer a pena o investimento. Dura imenso tempo e os resultados são óptimos! Os meus lábios ficam bem mais macios e hidratados e a sensação dura ao longo do dia.

Eu comprei a minha do ebay – tenham imenso cuidado com o vendedor (vejam bem as avaliações) e não caiam em preços demasiado baixos -, mas descobri-a também no iherb, que super recomendo.

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:

À Procura de Algo?