My Birthday is around the corner! E oh se está! E oh se este ano me está a causar um freak out daqueles jeitosos. But anyway…
Aniversariante que se prese, ou pessoa no geral com algum interesse na vida, tem sempre alguns produtos debaixo de olho para cada ocasião, e de momento esta é a minha. Afinal não é sempre que se comemora 1/4 de século!
Como já devem ter percebido, ando um bocadinho obcecada com acessórios. No meu dia-a-dia não sou de usar muito, mas desde que fiz mais 3 furos na orelha assim do nada, no final do ano passado, que me deu para usar brincos (e olhem que não pegava em brincos há anos). Os colares vieram por acréscimo.
Começando pelos últimos, uns que me têm enchido os meus ricos olhinhos são os da Cinco. Acredito que já todos conheçam a marca e os produtos, afinal andam em meio mundo – e por uma óptima razão – e o difícil é mesmo escolher. Passei tempos infinitos a tentar escolher um favorito e fui pelo Gingerum dos mais famosos. Mas podendo tinha já 3 ou 4! Da Cinco também, vi estes brincos que adorei. São simples e clássicos, mas com um toque que lhes dá um extra especial. Óptimos para qualquer estilo e ocasião.
Ainda em brinco, mas desta vez da Stone by Stone, encantei-me por estes dois modelos. O meu favorito de todos é o mix de malha aço, acho super gira a mistura, mas os outros de roda martelada também são amazing!
Mudando de tema, mas continuando ao mesmo tempo, afinal podemos classificar tudo como fashion, estão as Old Skool da Vans. E que nome mais apropriado, dado que elas rebentaram o ano passado e agora já está a passar um bocadinho a febre. Sempre gostei delas, mas honestamente nunca vi necessidade ou aquela vontade imensa de as ter. Mas ultimamente, sempre que as vejo em alguém, sinto que iam ficar tão bem no meu armário.
Lastly, o telemóvel. Não digo que será exactamente este ou que será propriamente para o meu aniversário, mas é algo que quero dar a mim própria. O meu já está a dar as últimas, preciso de carregar imensas vezes durante o dia, e já não está viável. Isso e o computador, mas vamos um passo de cada vez! 

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir: