O fim de semana está aí e se ainda não têm planos, eu vou-vos dar 3 sugestões pelas quais me podem agradecer mais tarde eheh
Há sugestões para quem quer relaxar no sofá e até mesmo para quem quer aprender mais sobre este mundo digital e valorizar mais a sua marca (caso seja o caso). Vamos lá a eles…

// #TeiaDoEfeito Se ainda não conhecem as irmãs Alcântara, andam a perder bastante. Elas são brasileiras, têm uma marca de bolsas e maquilhagem e já há quem as considere as “Kardashian Brasileiras”. É preciso dizer mais? Tudo o que ela têm começaram-no do 0 e se há pessoas que preferem esconder o segredo do seu sucesso, elas decidiram partilhar. A Teia do Efeito é um workshop introdutório sobre branding e posicionamento, especialmente no online… Ainda estou bem no início, mas pelo que até agora e pelo planeamento pareceu-me bem bom e fácil de entender (bem que podia ter havido isto quando eu andava a tirar o meu curso) e, mesmo que vocês não tenham nenhuma marca ou ideia de negócio, acho que vão gostar de saber um pouco mais. Além disso é gratuito, mas termina já dia 18, por isso corram! Depois disso há um curso online, bem mais completo, mas aí já será pago! Têm toda a informação no site.

// La Casa de Papel Deixei-me levar pelo mais recente fenómeno do mundo das séries! E ainda bem que o fiz. Se ainda não conhecem a série, têm de ver – e se ainda não conhecem nem sabem do que fala, hello!! Onde têm andado? – vou deixar-vos aqui o trailer para vos aguçar o apetite e verem um bocadinho do que fala. Mas é aquela série que vos vai dar a volta à cabeça, que não vão saber se as coisas estão a correr bem ou não – e quando acharem que está a ir por um caminho, é provável que seja exactamente o oposto – e mais que tudo, vai-vos pôr a torcer pelos “maus da fita”, isso tenho a certeza.

// Dia do Pai Tecnicamente o Dia do Pai é só segunda, mas quem disse que não pode ser celebrado antes? Há quem trabalhe, tenha escola, ou qualquer outro compromisso e então o fim de semana é a altura perfeita para o fazer!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:

À Procura de Algo?