Dentes brancos, quem não gosta?

O meu sorriso é algo que não gosto propriamente, e é raro “sorrir com os dentes todos” como se costuma dizer, mas nem por isso descuro a parte estética dos mesmos, obviamente! Nunca tive os dentes super brancos, mas também nunca foram muito amarelos. São normais. Branqueamento também foi coisa que nunca fiz, mas que está nos planos. Mas até lá há que ir arranjando soluções para ir mantendo os dentes com uma cor bonita, não é verdade? E quando a Carbon Coco me contactou para me mandar os produtos, fiquei super curiosa, ainda para mais pela sua formulação. Os produtos contêm carvão activado, que deriva da casca do coco, e que é conhecido por remover toxinas do corpo (há até cápsulas de carvão activado que algumas pessoas ingerem), e neste caso promete ajudar contra as bactérias na boca e até na formação da placa!

Confesso que não estava à espera de milagres, de passadas umas semanas sair com uns dentes mais brancos que uma folha de papel. Afinal acho que isso apenas é conseguido em consultórios e olha lá, mas que fiquei expectante fiquei!

Os produtos que recebi foram uma escova dos dentes, o tooth polish e a pasta de dentes. A escova é boa, super suave, por isso quem tem os dentes mais sensíveis vai gostar pela certa. Eu usei quase sempre a minha que já tinha, mas é sem duvida uma boa escova. O polish, embora a promessa fosse óptima, não usei tanto. Não achei muito pratico e suja bastante a bancada, bem como os dentes. Claro que são facilmente, mas é um cuidado extra a ter. No entanto, às vezes que usei, notei que ajudava a “alisar” os dentes, se é que em faço entender. Senti que estavam mais limpos.
Já a pasta gostei bastante. Também é preta, mas não mancha em nada os dentes (ao lavarem os dentes, a espuma começa a ficar branca e é como se fosse uma pasta normal), deixa uma sensação bem fresquinha – que eu adorei – e que nos faz acreditar que fizemos uma higiene bem feita!

Os resultados, que são o mais importante…
Tal como esperava, não fez milagres. No entanto achei que realmente ajudou a neutralizar algum amarelado nos meus dentes (notei principalmente quando comia alguma comida que manchasse mais os dentes ou chá mais forte). Para quem procura uma opção para ajudar a prevenir o amarelamento (será isto uma palavra?) é uma óptima opção e realmente vi resultados, no entanto se querem algo que vos de um sorriso a lá Hollywood, não vai ser o suficiente. Mas é divertido, tem um proposta super interessante, e bons ingredientes!

Podem adquirir o kit igual ao meu aqui!

Follow me on Instagram @elianarssilva and on snapchat elianasilva

Seguir:

À Procura de Algo?