• BEAUTY
    Quem me conhece sabe que adoro saber o que há de novo pelo mundo da …
    Ler Mais
  • BEAUTY
    Que eu sou levemente viciada em skincare e adoro hidratação já muita …
    Ler Mais
  • LIFESTYLE
    Certamente que já ouviram falar deste cartão. Seja porque algum amigo ou conhecido vos …
    Ler Mais
  • COMO POUPAR DINHEIRO COM O REVOLUT #notanAD

    Certamente que já ouviram falar deste cartão. Seja porque algum amigo ou conhecido vos falou ou até mesmo porque uma das vossas influencers (detesto este termo, sorry) fez algum vídeo/post a respeito do mesmo.

    Eu fiquei a conhecer o Revolut no ano passado, se não estou em erro e foi em Janeiro que mandei vir o meu. Tinha uma viagem marcada para final de Março, para Manchester, e achei que seria óptimo.

    E foi.

    Mas afinal o que é e para que serve?
    Bem… Certamente que encontram informação bem mais detalhada pela internet, mas basicamente é um cartão pré pago onde vocês colocam a quantia desejada e que vos faz o câmbio automático para a moeda que necessitam, sem mais preocupações. Sim, vocês podem fazer o câmbio na aplicação caso esteja favorável, mas se não o fizerem não há problema. Com €, podem fazer compras em dólares, libras e afins sem pagar as taxas habituais dos cartões bancários.

    Em Inglaterra não me falhou uma única vez e por cá utilizo-o maioritariamente para compras online. E vocês não imaginam o dinheiro que já poupei com isso. Como estamos a pagar na moeda original, não há câmbios dos sites e como o cartão também não cobra mais nada, só pagam mesmo o que ali está. O valor pode ir de cêntimos até alguns euros bem bons como me aconteceu na Asos. Viciada como sou na Asos, estou sempre por lá. Um dia, por acaso, fui verificar o preço de um vestido em libras e a diferença para Euros era de uns 15€. Escusado será dizer que a partir daí pago tudo na moeda original.

    Além disso, tem algumas questões de segurança que que eu acho bem boas, como facto de qualquer transacção feita aparecer imediatamente no vosso telemóvel, poderem selecionar a segurança baseada na localização onde, basicamente, se o cartão e o telemóvel não estiverem no mesmo local, o pagamento não é aceite, entre outras. E podem ir activando e desactivando estas coisas como quiserem.

    Se podia ser uma publicidade? Podia, mas é mesmo só serviço público porque eu acho que vale imenso a pena, seja para quem viaje muito (especialmente para locais “não euro”) como para quem faz muitas compras online.

    Seja como for, caso queiram mandar vir o vosso e não pagar o envio, podem fazê-lo pelo meu link. Não ganho nada com isso, é mesmo só boa acção do dia.

    Seguir:
    Share:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    À Procura de Algo?