• BEAUTY
    Quem me conhece sabe que adoro saber o que há de novo pelo mundo da …
    Ler Mais
  • BEAUTY
    Que eu sou levemente viciada em skincare e adoro hidratação já muita …
    Ler Mais
  • LIFESTYLE
    Certamente que já ouviram falar deste cartão. Seja porque algum amigo ou conhecido vos …
    Ler Mais
  • I’M BACK BABY

    Numa altura em que toda a gente parece estar a sair dos blogs e a ir para o youtube ou dedicar-se apenas ao Instagram, eu decidi fazer o caminho inverso.

    A verdade é que, no início do ano, precisava de renovar o alojamento do site e decidi não o fazer. Estava numa altura em que não andava nada inspirada, sabia o que queria escrever mas quando chegava a altura alguma coisa estava sempre mal e pronto. Foi-se acumulando e decidi fazer uma pausa. Ainda tentei ficar apenas com o youtube mas, e por muito que continue a devorar vídeos e adorar a plataforma, simplesmente fui perdendo o encanto para continuar por lá.

    Entretanto, também estava num trabalho que consumia grande parte da minha “cabeça”. Muito desgastante mentalmente e onde eu me sentia tudo menos realizada. Saí no final de Setembro e acho que foi a melhor decisão que fiz até hoje.

    Com isso fiquei com mais tempo livre e o bichinho do blog foi voltando. Nunca deixei de consumir os meus favoritos e com isso ia vendo assuntos que adorava abordar mas sentia que o Instagram não era o sítio ideal. Produtos que ia adorando, coisas que se iam passando, filmes e séries… Tudo isso pode ser feito por lá, claro, mas é diferente.

    Então decidi voltar com o blog e aqui estou eu ♥

    Seguir:
    Share:

    2 Comments

    1. 01/11/2019 / 1:20 pm

      Bem vinda de volta!
      Na verdade comecei a seguir recentemente mas fico feliz em voltar a ver que mais pessoas não querem desistir disto dos blogs. 🙂

      • elianarssilva
        Autor
        01/11/2019 / 1:40 pm

        Obrigada 😀
        Eu também. Adoro vídeos, mas acho que ainda há alguma coisa nos blogs que não consegue ser substituída 🙂

        Beijinho♥

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    À Procura de Algo?