• BEAUTY
    Resumir um ano, 12 meses, 365 dias em apenas algumas coisas já é, por si só, complicado. Quando …
    Ler Mais
  • BEAUTY
    Quem me conhece sabe que adoro saber o que há de novo pelo mundo da …
    Ler Mais
  • BEAUTY
    Que eu sou levemente viciada em skincare e adoro hidratação já muita …
    Ler Mais
  • Os melhores de 2019

    Resumir um ano, 12 meses, 365 dias em apenas algumas coisas já é, por si só, complicado. Quando essas coisas são algo que nos adoramos e somos ligeiramente viciadas, digamos que não ajuda muito.

    Ainda assim tentei. Abri portas de armários, gavetas, mexi e remexi e acho que cheguei àquilo que mais me impressionou este ano e que recomendo acima de tudo.


    Katie Jane Hughes

    Convenhamos… quem a conhece sabe porque ela está aqui. Este ano descobri e descobri imensa gente que sigo e adoro (shout out para a Sofia e para a Mafalda por cá e para a Allana dos de fora que têm sempre conteúdo que eu adoro e não perco). Mas a Katie este ano destacou-se para mim. A maquilhagem dela é sempre linda e super inspiracional (for me at least), ela mostra a pele como ela é – com textura e poros – e ainda dá dicas que fazem qualquer um melhor.


    Heliocare Tolerance Mineral Tolerance Fluid

    Hands down o melhor protector solar que eu já experimentei. É físico, o que para mim é um plus porque não me causa qualquer irritação, é leve, a cor é a primeira que dá para o meu tom de pele, não esfarela nem acumula em zona nenhuma do rosto… ou seja, é basicamente perfeito.
    Para alguém que usa spf todo o ano, é super importante ter um que fique bem tanto sozinho como aplicado por baixo de qualquer tipo de maquilhagem e que claro, seja confortável e não cause qualquer reacção na minha pele e este preenche todas as categorias. Tanto que é o único até agora que eu voltei a comprar e não me deixa vontade alguma de experimentar outro.

    Charlotte Tilbury Hollywood Flawless Filter

    Já mencionei algures pelo meu instagram e aqui este produto e sem dúvida que foi uma surpresa. Depois de ouvir falar imenso dele aproveitei que o pude testar e comprovar o quão bom ele é. O efeito que deixa na pele, para quem gosta daquele look glowy é qualquer coisa. A pele fica super bonita, luminosa, mas nada exagerada.

    Kiehl’s Avocado Eye Cream

    Venha quem vier, eu digo a quem quiser ouvir: Este creme de olhos é o melhor que já experimentei e deve ter sido, muito provavelmente, a descoberta de 2019.
    Já o disse imensas vezes, mas basicamente este foi o único creme de olhos – de vários que experimentei – que conseguiu controlar a minha desidratação e fazer com que o correctivo, qualquer um, não parecesse que estava assente sobre o deserto do Saara. Se conseguirem, peçam uma amostra numa loja e comprovem por vocês mesmos.

    Stronger With You Intensely

    O que dizer de este perfume que lhe faça justiça? Pouco, na verdade.
    É um perfume tecnicamente masculino mas que eu acho que cai no limbo dos unissexo – ninguém a quem eu tenha dito que era de homem o achava inicialmente.
    É forte e marcante mas empoderador ao mesmo tempo. Foi o único perfume até hoje que eu comprei instantaneamente e logo o frasco maior. Tem notas como Pimenta Rosa, Toffee e Canela e ainda Ãmbar, Baunilha e Camurça, então já podem imaginar, não é? Mas melhor que isso é mesmo experimentarem quando passarem numa perfumaria e tenho a certeza que vão adorar.


    Laura Mercier Flawless Fusion Concealer

    Também já devo ter falado 23578 vezes deste correctivo e falarei outras tantas, de certeza. Tem uma consistência cremosa, nada pesada, uma cobertura média mas construível e, mais importante, é aquele que nunca me falha. Vale super a pena experimentarem. Vão por mim!

    Soap brows

    Muito provavelmente a técnica que mais mudou a minha maquilhagem este ano e que eu já não consigo fazer de outra maneira. Desde que experimentei nunca mais quis outra coisa e acho que já nem me consigo ver com as sobrancelhas preenchidas da forma “normal”. Sei que não é para todos, mas eu já saí de casa mais cedo para ir comprar um sabão porque não tinha em casa e não me via a preencher as sobrancelhas de outra maneira, por isso já estão a imaginar.

    Seguir:
    Share:

    Deixe uma resposta

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


    À Procura de Algo?